16 fevereiro 2006

Sobretudo Sobre Você

"The lunatic is on the grass..."
Pink Floyd

(imagem: Sarah Walker - oil in canvas)


Sobretudo sobre você
cubro o rosto no retrato
apoiado na estante ao
Lado A - Lado B:

dois perfis de você
perfilados em dados
inerentes ao meu coração,

ao meu bel prazer,
ao meu fel sofrer,
há mais uma estação...

Dados formatados em meu HD,
sobretudo sobre você pensei
em deleitar do meu querer
dentre tantos outros quereres

Com licensa poética
perdão, excusa moi,
minha mente está Vênus,
sou poeira estelar...

Sou mar de lama,
sou de lua, sou de fama
o lunático pisa na grama.

Clauky Saba
(pisando na grama...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Apreciando tudo, adorando e indicando nas minhas páginas. Bom demais tudo por aqui.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com