15 janeiro 2010

voyeur

amor voyeur:

tudo a ver

10 comentários:

Breve Leonardo disse...

[de tão grande pasmo, pelo outro lado da fechadura ficou...]

um imenso abraço

Leonardo B.

Ricardo Mainieri disse...

Pelo buraco da fechadura
minha emoção
nua...

Querida Clauky estarei de 29/01 á 02/02 na Cidade Maravilhosa.
Se pudermos nos comunicar, seria tri.

Beijão.

Ricardo Mainieri

Patrícia Lara disse...

Minha querida... sem palavras!

Vc escreve lindamente!

Beijos
Patrícia Lara

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Linda imagem! Passo para deixar um beijo alado azul e desejar um ano pleno de luz, amor e poesia!!!

Thiago Zebende disse...

Gostei! :)

Tânia Marques disse...

Show de lindo o que escreves! Visita os meus blogs:
www.marquesiano.blogspot.com
www.degraucultural.blogspot.com
www.arteportodososlados.blogspot.com
Beijão!

Anônimo disse...

muito bem sacado =)

parabéns!

Beijos.

Tiago Malta disse...

fala moça tou seguindo seu blog,


sinta se avontade para seguir o meu ou apenas conhecelo


nacaraecoragem.blogspot.com

Tati disse...

Amiga, eu sequer sabia que vc tinha um blog, quanto mais 3... Te encontrei no blog do Carpinejar, que eu só conheço de ler... Não é absurdo? Agora estou te seguindo virtualmente, que é para nunca mais te perder pela vida. TE AMO MUUUUITO!!!

Unknown disse...

Me apaixonei pela imagem... me passa a sensação de um passo pra Liberdade.
Muito Linda.