16 março 2006

Movido a Palavras



art by ana maria jaramillo



Seria alegria de fato
ou picardias e boato?

Sou movido a palavras,
abastecido por versos,
remunerado em prosa.

Por vezes meu pensamento desanda
sai de prumo, cai de banda
vagueia sem rumo, perde a linha

Quando dou por mim,
não por vencido,
solto bombas de festim,
nem faz ruído.

Não era para fazer barulho.
Era pra fazer sentido.


Clauky Saba
(no masculino por ocasião e sugestão da rima)

Um comentário:

Anônimo disse...

torrente sanguinária

meu coração
aninha
trilhas e riachos
por onde meu sangue
latino-americano
serpenteia
alucinadamente
sin perder la ternura jamás

meu coração
tórrida torrente
onde sonhos
giram e giram e giram
transformando
sangue
em poesia


gostei da tua poética. parabéns!

Nel Meirelles
http://www.falapoetica.blogger.com.br